Make your own free website on Tripod.com
COLEGIO MUNICIPAL 3 DE AGOSTO VITORIA-PE
Nosso objetivo | Calendário de eventos | Projetos | Sacanagem | Patrocinador | Links | Fotos dos Alunos | Imagem Sagrada | MAIL

Calendário de eventos

Apresentaremos aqui os eventos e atividades programados para os próximos meses. Esta página será atualizada regularmente, portanto, visite-nos com freqüência para manter-se atualizado.

07/MAIO/ Sexta-feira

Comemoração do dia das mães cada filho deverá convidar a sua mãe para participar da festa surpresa a partir das 14:00 horas

06/AGOSTO/ SEXTA - FEIRA

Comemoração do dia dos pais, cada filho que ama seu pai terá que fazer uma demostração ou seja uma arte em sala de aula e dar para os seus país . Arte em pinturas músicas nesse dia não haverá aula mais sim haverá artes.

12/OUTUBRO/TERÇA FEIRA

Crianças de até 13 anos participará de um evento para mostrar o talento da criançada cada criança terá que dançar,cantar, enfim gualquer criança com talento participará de uma gincana onde poderá ganhar vários doces brinquedos e muito mais esse evento não será realizado no dia 12 de outubro afinal é feriado mais será realizado na sexta feira no dia 15.

19/NOVEMBRO/Sexta-feria

Será realizado a feira cultural do Colégio

41.gif

FELIZ 2004

18/JUNHO/sexta-feira A 12/JULHO/segunda
Ferias dos alunos .O aluno deve retornar no dia 12 de julho

JOGOS ESCOLARES DATA A DEFINIR

02/DEZEMBRO/QUINTA -FEIRA

A entrega dos resultado da prova para quem for aprovado direto.

23/DEZEMBRO/Quinta-feira
A entrega dos resultado da Recuperacao final

.